Quem Somos

História da Faculdade

As Faculdades mantidas pela Faculdade de Assis - FASS foram credenciadas paulatinamente de acordo com sua implantação, a partir da publicação dos respectivos atos regulatórios. Aos 29 de junho de 1970 foi a Escola de Educação Física; aos 7 de dezembro de 1971, a Faculdade de Educação. Sucessivamente, foram credenciadas as seguintes Faculdades e respectivos Cursos de Graduação, que estão em regular funcionamento: Administração, aos 10 de março de 1988 e Ciências Contábeis, aos 16 de outubro de 1998. Os cursos oferecidos por essas Faculdades encontram-se todos eles devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

A Faculdade de Assis - FASS começou a atuar na área educacional com a aquisição do Colégio Diocesano e das duas Faculdades mantidas pelo antigo Pontifício Instituto das Missões Estrangeiras – PIME: Educação Física e Educação.

A partir de janeiro de 2014 a Faculdade de Assis - FASS passou a integrar o GRUPO EDUCACIONAL UNIESP.


Missão

“Oferecer serviços educacionais que permitam aos seus alunos se transformarem em cidadãos conscientes e profissionais competentes, disseminando os conhecimentos adquiridos em prol da sociedade onde se acham inseridos”.

 

Diretor Geral
Henrique de Barros Silva