publicações

UNIESP – Santa Bárbara D’Oeste: FAP participa da campanha do McDia Feliz 2016

Data: 02/09/2016 | 0 Comentário

No mês de agosto, a Faculdade Politec  – FAP se engajou no McDia Feliz 2016, a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. Muito mais do que um evento de arrecadação de fundos, o McDia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade para contribuir com a conscientização e para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil no Brasil.

A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald em todo o país, é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da participação de milhares de voluntários que mobilizam toda a sociedade no último sábado do mês de agosto, para transformar Big Mac em sorrisos.

A Faculdade Politec participou de toda mobilização da Campanha deste ano.

No dia 10 de agosto, a Superintendente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Carla Eliana Bueno, que coordena os projetos aprovados pelo Instituto Ronaldo McDonald, esteve na Faculdade para ministrar uma palestra para toda a comunidade acadêmica, intitulada “Voluntário Transformador”.

No dia 13 de agosto, os alunos do curso de Educação Física da FAP participaram da corrida McDia Feliz em Santa Bárbara D´Oeste, na abertura da Campanha, acompanhados pelo professor Eduardo Fantato.

E, para encerrar, no dia 27 de agosto, a Faculdade Politec formou uma corrente de solidariedade para participar do McDia Feliz com alunos, professores, coordenadores, colaboradores e direção.