publicações

UNIESP – Assis: Alunos do curso de Pedagogia realizam produção de materiais didáticos

Data: 18/05/2017 | 0 Comentário

Orientados pela professora da disciplina de Projetos de Educação Ambiental, Nutrição, Cidadania e Saúde, Sandra Regina Gregório de Oliveira, os alunos do 5º termo do curso de Pedagogia do Instituto Educacional de Assis - IEDA realizaram atividade que resultaram na produção de materiais didáticos.

Os discentes realizaram diversas pesquisas sobre a Dengue e após, produziram inúmeros materiais que podem ser trabalhados com crianças da Educação Infantil. Os alunos ainda criaram uma dramatização das pesquisas realizadas.

“A atividade foi muito produtiva e possibilitou aos alunos a aprendizagem de conteúdos importantes a serem trabalhados com as crianças nas escolas. Os trabalhos ficaram excelentes”, informou a professora Sandra.