publicações

Faculdade de Suzano recepciona os alunos que realizaram o ENADE/22

Data: 30/11/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O Diretor Geral, Professor Benedito Luiz Franco, a Assistente de Diretoria, Prof.ª Camila Ratcov Franco, o Coordenador do Curso de Direito, Professor Joaquim Rodrigues Guimarães, o Coordenador do NPJ, Professor Vagner da Silva, a Professora Rosana Moitinho e alguns colaboradores administrativos recepcionaram os alunos que realizaram o Enade no último domingo (27 de novembro)  na porta da Faculdade de Suzano.

         Além dos votos de bom exame, os alunos receberam um kit contendo água, caneta preta, barra de cereal e bala de goma. 

         Cerca de 180 alunos do Curso de Direito participaram dessa edição do ENADE e a expectativa é a de que eles obtenham um bom resultado. Dentre os alunos, muitos deles já estão aprovados no Exame da OAB, mesmo não tendo concluído o curso. 

         Além dos exames simulados que foram organizados pela Diretoria de Pesquisa, Extensão e Publicações - DIPEX e pelo Departamento de Marketing da UNIESP,  os alunos realizaram, dentre várias atividades oferecidas pela Faculdade de Suzano ao longo do Curso de Direito,  um curso preparatório com uma professora convidada, no qual puderam aprender estratégias de com enfrentar a prova. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!