publicações

“O Idoso: uma abordagem multidisciplinar” é tema de evento da FAPEPE

Data: 22/08/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 03 de agosto foi realizada, durante a Semana de Integração da Faculdade de Presidente Prudente, foi realizado uma mesa redonda para discutir a questão do idoso, com o tema:“O Idoso: uma abordagem multidisciplinar”. 

O debate contou com a participação dos cursos da FAPEPE e com presença das Profa. Lilian Gualda e a Prof Ieda Benedetti que abriram os trabalhos, na sequencia as docentes de Psicologia Profa. Marli Bonine e Profa. Liége Ricci; os professoresProf. Mario Machado e Profa. Giovana Scolarri Francisco representando o curso de enfermagem seguidos das advogadas da comissão do idoso da OAB de Presidente Prudente Dra Paula Fluminham e Dra. Denise Caixeta, representando o curso de direito. Representando o curso de Engenharia Civil, o Prof. Renan Dantas Vichete, tratando da Acessibilidade e a questão do Idoso. 

A discussão enriquecedora é só o início, foi possível verificar a necessidade de mais, discussões e ações, e possivelmente será uma das pautas do XI Ciclo de Enfrentamento à Intolerância, que acontece normalmente em novembro na IES, pontua Benedetti. 

A FAPEPE agradece aos participantes, bem como aos professores Lilian Andrade e Angelo Ferro, e aos colaboradores da FAPEPE que aturam na organização do evento. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!