publicações

Faculdade de Guaratinguetá homenageia as mães com “Show de Música e Dança”!

Data: 10/05/2022 | 0 Comentário

A Faculdade de Guaratinguetá – FACEG, por ocasião das comemorações do Dia das Mães,  homenageou as mães da cidade e da região, inclusive  com a presença também  de alunos, professores e colaboradores, com show de dança de salão apresentada por um casal de dançarinos, música ao vivo  e apresentação da Fanfarra Municipal de Potim, que faz parte de um projeto social para crianças carentes aprenderem a tocar instrumentos musicais.

O evento contou com a colaboração de vários parceiros na doação de brindes e serviços para o sorteio que, além do amor, da alegria e da beleza recebidos na festa, possibilitou que as homenageadas levassem um presente pelo seu dia.

Foi uma noite agradável, pois além de música, dança, presentes, a festa ofereceu um delicioso lanche para todos.

Os alunos, com o evento, puderam confraternizar com suas mães e com os demais convidados, e comemorar com emoção e carinho essa data tão especial!