publicações

Faculdades do Grupo UNIESP promovem “Aulão de Véspera” para a prova da OAB

Data: 15/02/2022 | 0 Comentário

No dia 19 de fevereiro de 2022, as Faculdade de Suzano, Faculdade de Presidente Prudente Faculdade de Presidente Epitácio realizam o I Aulão de Véspera” para os estudantes do Curso de Direito revisarem o conteúdo para o Exame de Ordem e também um momento de descontração. As aulas acontecerão das 8h às 18h, de forma online. O evento égratuito.

A atividade é voltada para os alunos e ex-alunos que irão prestar a primeira fase do XXXIV Exame de Ordem que ocorrerá no próximo domingo ou para quem está se preparando para futuramente realizar a prova. Para essa primeira realização, serão ofertadas revisões para as disciplinas de Ética Profissional, Direito Civil, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal.

Para o Diretor da Faculdade de Suzano, Benedito Luiz Franco, o aulão é um importante momento para os alunos que estão em busca da aprovação no Exame de Ordem. “É uma ocasião importante para estreitar os laços com os nossos alunos e proporcionar a eles uma revisão de disciplinas essenciais para quem quer ter sucesso no Exame de Ordem, comprovando a qualidade dos Cursos de Direito do Grupo, em especial da Faculdade de Suzano”, afirmou.

Interessados devem se inscrever no link: https://bit.ly/aulao-oab-uniesp e o evento é gratuito, 100% online.

Ainda dá tempo de estudar nas faculdades do Grupo UNIESP em 2022. Os interessados podem se inscrever para o vestibular online ou presencial pelo link: www.uniespvestibular.com.br, sendo a prova online e gratuita, o candidato pode fazer a qualquer momento.