publicações

IEDA recebe Certificado de Responsabilidade pelo Grupo Escoteiro Carajuru

Data: 16/12/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 13 de dezembro de 2021, o Instituto Educacional de Assis - IEDA recebeu o Certificado de Responsabilidade pelo Grupo Escoteiro Carajuru. O certificado foi entregue em mãos ao Sr. Henrique de Barros Silva diretor da unidade.  

O Certificado de Responsabilidade, entregue pela Diretoria da Região Escoteira de São Paulo, é destinado a pessoas físicas ou jurídicas que tenham feito doações em dinheiro ou materiais ou cessão de espaços para a realização de atividades, eventos e projetos da Unidade Escoteira Local/Distrito Escoteiro. 

O IEDA começou a atuar na área da educação com a aquisição do Colégio Diocesano e das duas Faculdades mantidas pelo antigo Pontifício Instituto das Missões Estrangeiras – PIME: Educação Física e Educação. A partir de janeiro de 2014 o Instituto Educacional de Assis – IEDA passou a integrar o GRUPO EDUCACIONAL UNIESP. 

O Grupo Escoteiro Carajuru, foi fundado no ano de 1955, pelo Irmão Egídio, que era professor no Colégio Diocesano. Desde a fundação do Grupo, o colégio tem sido nosso parceiro cedendo o espaço para nossas atividades semanais.  

“Nossa gratidão a essa instituição, ao diretor Sr. Henrique, aos funcionários Alesandra e Carlos Alberto, mais conhecido como Alemão. Essa parceria e a gentileza em ceder esse espaço, é de fundamental importância para a programação de nossas atividades, colaborando assim, com o desenvolvimento e crescimento de nossas crianças e jovens, para serem pessoas de bem, cidadãos de princípios e valores, inseridos nas comunidades em que vivem.” - Agradece o Presidente do Grupo Escoteiro, José Carlos Belinotte. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!