publicações

1º Seminário de Pesquisa da Faculdade de Guaratinguetá

Data: 22/12/2021 | 0 Comentário

No dia 20/12/2021, no auditório da FACEG, foi realizada a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos alunos do Curso de Graduação em Enfermagem. O evento acadêmico possibilitou aos alunos a apresentação dos artigos científicosresultantes de pesquisas realizadas à banca avaliadora composta pelos professores Alessandra Moreira, Raquel Martins e Hércules Oliveto, que, após a análise crítica e questionamentos, aprovou e orientou os alunos para que o conhecimento produzido seja disseminado em eventos científicos, revistas científicas e no meio acadêmico. O desenvolvimento da pesquisa pode ser um grande instrumento na construção do conhecimento dos alunos e contribuição para a sociedade, profissionais de saúde e Instituições de ensino.

Parabéns aos alunos do Curso de Enfermagem da Faculdade de Guaratinguetá!