publicações

Faculdade de Santa Luzia tem o reconhecimento dos cursos de Ciências Contábeis e Farmácia renovados pelo MEC

Data: 15/12/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Portarias 1694/2021 e 1890/2021 foram divulgadas no Diário Oficial do dia 13 e 14 de dezembro e renova o reconhecimento dos cursos que são tradição da Faculdade de Santa Luzia. 

A Faculdade de Santa Luzia, teve a renovação do reconhecimento de dois de seus cursos, o de Ciências Contábeis e o de Farmácia, pelo MEC - Ministério da Educação. O reconhecimento do curso pelo Ministério foi divulgado em Diário Oficial na manhã de ontem (13) e hoje (14), e atesta a qualidade do curso ofertado pela IES, por meio do processo de nova avaliação, que dá permissão para a oferta de um curso. 

Na Faculdade de Santa Luzia o curso de Ciências Contábeis é muito conhecido e conta com formandos altamente qualificados e preparados para o mercado de trabalho. Já o curso de Farmácia é conhecido por formar profissionais excelentes e que alcançam lugares de prestígio no mercado de trabalho.

Localizada na grande BH, região metropolitana de Belo Horizonte, Santa Luzia fica 27 km da capital mineira, abrigando em seu prédio um acervo bibliográfico de grande relevância, além de laboratórios para aulas práticas que fortalecem o ensino tanto do curso de Farmácia quanto de Ciências Contábeis.

 

Para verificar a portaria completa, verifique a edição do Diário Oficial da União 

 

Curso de Ciências Contábeis: Nota 3




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!