publicações

FASP tem reconhecimento dos cursos de Enfermagem e Direito renovados pelo MEC

Data: 14/12/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Portarias 1768/2021 e 1782/2021 foram divulgadas no Diário Oficial do dia 13 e renova o reconhecimento dos cursos que são tradição da Faculdade de São Paulo

A FASP - Faculdade de São Paulo, teve a renovação do reconhecimento de dois de seus cursos, o de Enfermagem e o de Direito, pelo MEC - Ministério da Educação. O reconhecimento do curso pelo Ministério foi divulgado em Diário Oficial na manhã de ontem (13) e atesta a qualidade do curso ofertado pela IES, por meio do processo de nova avaliação, que dá permissão para a oferta de um curso.

Na FASP o curso de Enfermagem é muito conhecido e conta com formandos altamente qualificados e preparados para o mercado de trabalho. Já o curso de Direito é conhecido por formar profissionais excelentes e que alcançam lugares de prestígio no mercado de trabalho. Com alto indíce de aprovação no exame da Ordem dos Advogados, a FASP é referência no ensino do Direito, atestado pela renovação do reconhecimento pelo MEC.

Localizada no coração de São Paulo, a FASP tem tradição e história, abrigando em seu prédio um acervo bibliografico de grande relevância, além de laborátórios para aulas práticas que fortalecem o ensino tanto da Enfermagem quanto do Direito.

Para verificar a portaria completa, verifique a edição do Diário Oficial da União

 

Curso de Direito: Nota 4




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!