publicações

COHAB de Guaratinguetá recebe alunos do Curso de Enfermagem da FACEG

Data: 24/11/2021 | 0 Comentário

No dia 21 de novembro de 2021, a Comunidade da COHAB em Guaratinguetá recebeu os alunos de Graduação em Enfermagem da FACEG, em uma ação social realizada pela Igreja de São Pedro Apóstolo, com o objetivo contribuir com a população nos diferentes âmbitos, seja jurídico, de saúde ou social. Participaram, orientando e prestando  assistência, os representantes da OAB de Guaratinguetá, assistentes sociais, psicólogos e graduandos de enfermagem. O evento é organizado uma vez ao ano e, além dos serviços oferecidos,também são oferecidos café da manhã, almoço com sobremesa e cesta básica para todos os presentes.

E, assim, a Faculdade de Guaratinguetá vai ganhando visibilidade junto à comunidade a que pertence!