publicações

Lançamento de mais uma edição da excelente Revista Transversal da Faculdade de Assis/SP

Data: 08/07/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A chamada especial de hoje é para o lançamento de mais uma edição da Revista Transversal, da Faculdade de Assis/SP.

No dia 18 de junho de 2021, uma chamada intitulada Marcas de superação: quantidade e qualidade da produção docente UNIESP num único final de semana! anunciou o lançamento de uma nova edição da Revista Intraciência, da Faculdade do Guarujá, da Revista EDUC, da Faculdade do Rio de Janeiro e do Centro Universitário do Rio de Janeiro – UNIRJ e de Anais de Encontros de Iniciação Científica da Faculdade de Presidente Prudente/SP.

Em menos de duas semanas, o lançamento da nova edição da Revista Transversal vem, portanto, fortalecer ainda mais essa marca de superação da quantidade, mas também de muita qualidade, na produção dos docentes UNIESP.

Considerada uma das melhores revistas da UNIESP, esta nova edição da Revista Transversal recebeu um parecer altamente positivo do editor-chefe, o Professor Pós-Doutor João Adalberto Campato Jr. :

“Este número da Revista Transversal pode ser qualificado como de muito boa qualidade acadêmica, havendo nele adequada quantidade de artigos, estruturados segundo as normas da Uniesp. Ademais, a filiação acadêmica variada dos autores e sua titulação são dignas de nota, provando a correta divulgação da revista para todas as regiões do Brasil e nas melhores IES.

(...)

Na maioria, os artigos submetidos são muito bons; alguns chegam a ser excelentes!

(...)

Para finalizar, rendo sinceras e merecidas homenagens ao Diretor Héber Ricardo, que, com seriedade, competência e árduo trabalho, vem mantendo ativa e com qualidade a revista da Unidade de Assis.”

Diante desse parecer, só resta parabenizar a todos os envolvidos nesta edição e desejar aos leitores boa leitura da excelente Revista Transversal da Faculdade de Assis!

Por Profa. Rosa Beloto




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!