publicações

FACEG tem palestra sobre o tema:

Data: 20/04/2021 | 0 Comentário

No dia 25 de março, aconteceu a Palestra: “Por que eu devo usar o Marketing Digital?”. A Palestrante convidada, Jéssica Rocha, é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Gestão de Marketing e Negócios. Jéssica atualmente escreve sobre negócios e marketing em um blog pessoal, além de trabalhar com o marketing digital na produção de conteúdo para o Instagram.

A palestra direcionada aos alunos do Curso de Administração da FACEG – Faculdade de Guaratinguetá, teve como objetivo possibilitar aos alunos uma maior compreensão da abrangência do Marketing Digital no mercado atual, bem como as plataformas digitais em evidência, as vantagens e a flexibilidade no uso do meio digital e os métodos de análise de performance. O resultado foi profícuo, uma vez que os alunos tiveram uma participação ativa e colaborativa.