publicações

Convênio entre FAPE e a Varas do Trabalho permite alunos assistirem audiências online

Data: 29/03/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio sempre preocupada com a qualidade do ensino ofertado aos seus alunos e considerando que o Projeto Pedagógico do Curso de Direito prevê a obrigatoriedade dos alunos em acompanharem as audiências, sendo componente curricular da prática jurídica, realizou Convênio com a Vara do Trabalho de Bataguassu/MS e a Vara do Trabalho de Presidente Venceslau/SP, de forma que seus alunos possam assistir as audiências online.

Com a paralisação das audiências presenciais desde o início da pandemia e que passaram a ocorrer de forma virtual, alguns impedimentos surgiram para que os alunos do Curso de Direito pudessem participar desses atos processuais.

Assim, o Prof. Heitor Oliveira Müller, Diretor-Geral da FAPE, preocupado com essa questão importante na formação do discente, após reuniões com o Dr. MércioHideyoshi Sato, titular da Vara do Trabalho de Pres. Venceslau/SP, e com o Dr. Antonio Arraes Branco Avelino, titular da Vara do Trabalho de Bataguassu/MS, a instituição de ensino e as Varas do Trabalho acordaram em permitir que os alunos pudessem ter acesso ao ato processual, qual seja, as audiências online.

Logo, os alunos que estão cursando a disciplina de Estágio Supervisionado I e Estágio Supervisionado III devem se inscrever com antecedência em links disponibilizados durante as aulas.

Seguem os links:

- Vara do Trabalho de Presidente Venceslau/SP: https://forms.gle/kNnKefouoBDTq4nf8

 

- Vara do Trabalho de Bataguassu/MS: https://forms.gle/r7wJS265yCDTX3HV7

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!