publicações

Alunos de enfermagem da Faculdade de Tupã fazem atividade especial

Data: 09/04/2020 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Durante o período de quarentena os alunos e professores da Faculdade de Tupã tiveram que se adaptar a uma nova maneira de aprender e dar aula. A sala de aula foi para dentro de casa e envolveu as famílias no aprendizado, abrindo espaço para criatividade dos alunos e professores.

A profª. Espª. Lilian Brambilo Pereira, que ministra a matéria de Biologia Básica, propôs uma atividade para os alunos de Enfermagem e Nutrição do 1º termo: montar uma célula.

A aula programada seria no laboratório de práticas dietéticas, no entanto, diante da situação e a mudança para aulas online, foi proposto aos alunos que a atividade fosse feita em horário de aula nas próprias residências e que após a montagem os relatórios fossem inseridos no aplicativo utilizado pela instituição.

Os discentes puderam escolher como montariam a maquete da célula, incluindo a escolha dos materiais que seriam usados, com o intuito de estimular a imaginação.

A atividade visa fixar o conteúdo aplicado durante o bimestre, além de estimular a pesquisa e o apreço pelas práticas. Os alunos tiveram acesso a um tutorial  para que pudessem seguir, a fim de nortear o registro da atividade.

 

Confira os trabalhos nas fotos a seguir:

 


Ana Beatriz Cornacione

 


Beatriz Souza

 


Bianca Iolanda

 


Eliane Lamberti

 


Francielen Caroline

 


Gabriela Pizani

 


Giovana Velozo

 


Helen Bernardo

 


Isabela Bergamini

 


Larissa Coutinho

 


Leticia Rotoli

 

 


Rennan Oliveira

 

 


Rosemary Artero

 


Talles

 


Viviane Neves

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!