publicações

UNIESP – Centro Velho: Coordenadora de Direito é homenageada em cerimônia na Câmara Municipal de São Paulo

Data: 30/09/2016 | 0 Comentário

Na noite de 29 de setembro, a professora Daniela Cristina de Oliveira, coordenadora do curso de Direito da Faculdade de São Paulo – Centro Velho, foi homenageada com a Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da cidade de São Paulo em sessão solene na Câmara Municipal.

A honraria foi de iniciativa do vereador Adolfo Quintas que, em seu discurso, mencionou ficar orgulhoso em homenagear uma cidadã que, assim como ele, é da Zona Leste, sendo batalhadora e desempenhando papel importante perante a sociedade, comunidade jurídica e educacional, tanto é assim que seu nome foi aprovado pelos 55 vereadores da Casa na escolha da premiação.

No evento, além da homenageada, compuseram a mesa os professores Robson Silva Ferreira, Carmem Faustina Arriaran Rico e Wagner Cavalcante dos Santos, além dos promotores de Justiça Celeste Leite dos Santos e Pedro Eduardo de Camargo Elias, e do cel. da PM João Silva Soares Castilho do Centro de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar. Diversos alunos e amigos também lotaram os assentos da Câmara Municipal.

Em seu discurso de agradecimento, a professora Daniela Cristina de Oliveira ressaltou seu amor pela família, pelo Direito e, principalmente, pela educação, particularmente a formação jurídica, missão que lhe foi confiada à frente da coordenação do Direito da Faculdade de São Paulo.