publicações

UNIESP – Centro Velho: Representantes do Centro Velho comparecem ao evento da Polícia Militar

Data: 26/10/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No último dia 21, a coordenadora do curso de Direito da Faculdade de São Paulo – Centro Velho, professora Daniela Cristina de Oliveira, e a coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, professora Maria Luiza Bullentini Facury, prestigiaram o Seminário Internacional de Segurança Pública, ocorrido em comemoração ao 185º aniversário da Polícia Militar.

Na oportunidade, os palestrantes Dr.  Emilio Migliano Neto, juiz da Fazenda Pública do Estado de São Paulo; Dr. José Robalinho Cavalcante, presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, e D. Miguel Cañellas Vincent, comandante da Guarda Civil Espanhola, abordaram temas de grande relevância, como:  “Uma polícia eficiente – O que espera a sociedade”, “Polícia Comparada – Os modelos de polícia francês, espanhol e chileno” e outros.

“Agradecemos pelo convite e receptividade do coronel João Silva Soares Castilho, pois esse evento proporcionou um panorama acerca das condições de segurança pública brasileira e comparada, além de uma maior aproximação entre a Polícia Militar e a nossa instituição”, disse a professora Daniela.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!