publicações

UNIESP – Centro Velho: Alunos de Marketing recebem diretores do site Máquina do Esporte.

Data: 14/11/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A importância das redes sociais para veículos de comunicação digital foi a tônica da palestra ministrada por dois profissionais que atuam no site Máquina do Esporte.

O diretor de Conteúdo, Adalberto Leister Filho, e o diretor de Novos Negócios, Eduardo Lopes, conversaram com os alunos do curso de Marketing da Faculdade de São Paulo – Centro Velho.

Os especialistas explicaram a operação existente para a manutenção do site especializado em negócios e marketing esportivo.

Desde 2005 no mercado, a Máquina do Esporte, que está alocada no portal UOL, tem toda uma preocupação em entender o funcionamento das redes sociais, de forma a ampliar sua audiência.

“Vivemos um dilema pelo fato de sermos um canal jornalístico especializado. A nós não interessa fazermos anúncios patrocinados no Facebook, pois no fundo estamos vendendo informação”, disse Adalberto Leister Filho.

A palestra retratando o case da Máquina do Esporte faz parte do cronograma de atividades da disciplina Marketing Digital, ministrada pelo professor Jamir Kinoshita. Segundo a coordenadora do curso professora Adriana Brotti, esse tipo de atividade é uma ótima oportunidade de envolvimento  com novas temáticas e, principalmente, do aluno fazer contato com profissionais na área em que pretendem atuar.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!