publicações

UNIESP – Centro Velho: Alunos de Direito visitam o Museu do Tribunal de Justiça de SP

Data: 12/12/2016 | 0 Comentário

No dia 6 de dezembro, alunos do curso de Direito da Faculdade de São Paulo – Centro Velho, acompanhados pelas professoras Daniela Cristina de Oliveira e Maria Luiza Bullentini Facury, visitaram o Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo – Palacete Conde de Sarzedas.

Os alunos conheceram o setor cultural do local onde fica o acervo de documentos do Tribunal. Construído no fim do século XIX, o palacete preserva móveis originais e fotos da época.

“A visita proporcionou aos alunos mais conhecimento histórico e cultural referente ao Tribunal de Justiça, agregando assim novas vivências para a formação acadêmica”, disse a coordenadora do curso de Direito, professora Daniela Cristina de Oliveira.