publicações

Araraquara: Alunos de Pedagogia e Direito participam de Coleta de Lixo Eletrônico

Data: 10/10/2019 | 0 Comentário

Os alunos dos cursos de Pedagogia e Direito participaram da Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico promovida pela FARA – Faculdade de Araraquara, durante o mês de setembro.

Todo o material recebido foi direcionado como doação para a Instituição Casa Caibar Schutel, entidade filantrópica que atua na área da saúde mental para o tratamento de indivíduos portadores de transtorno mental, na cidade de Araraquara.

Além de colaborar com a Instituição, a idéia também é melhorar a conscientização dos alunos sobre uma das formas corretas de descarte de lixo eletrônico de modo a proteger o meio ambiente.

A FARA agradece as coordenadoras de curso profª Dra. Gislaine Cristina Pavinie (Pedagogia) e a profª Dra. Adriana Augusta Telles de Miranda (Direito) pelo apoio e orientação junto aos alunos para esta campanha.

O diretor da instituição, prof Me. Paulo Roberto Marcatto, parabeniza a todos pelo incentivo e participação em ações sociais tão importantes como esta.

A FARA – Faculdade de Araraquara mantém em sua unidade, um local para recebimento dos lixos eletrônicos, que porventura podem ser entregues pelos alunos durante o ano letivo. Pequenas ações diárias neste sentido trarão grandes resultados para a geração futura.