publicações

Diadema: Docentes participam do workshop "Cuidando de quem cuida"

Data: 07/08/2019 | 0 Comentário

Na terça-feira, 30 de julho, a Faculdade Diadema - FAD recebeu seus docentes para iniciar o segundo semestre de 2019 com uma workshop ministrado pelas profissionais Andréa e Liziane, masters coachees que foram convidadas para trabalhar com os docentes o tema: "Cuidando de quem cuida".

O workshop aconteceu nas instalações da biblioteca da unidade e foi aberto pelo Diretor, Prof Ewerton Visotto, dando as boas-vindas e posicionando os docentes para importância desse novo semestre frente aos nossos alunos e desafios do mercado.

Em grupos, elas puderam explanar sobre a identificação dos perfis comportamentais e o estilo de liderança de cada docente, que posteriormente traçaram seu mapa de autoavaliação sistêmica.

Nesta dinâmica, os docentes puderam interagir entre si e ressaltar as características e qualidades do outro, também como, apontar o que poderá ser melhorado, objetivando o aumento de sua habilidades.

Para a coordenadora do curso de Direito, professora Caroline Valverde, "esta realmente foi uma oportunidade de integração entre todos os docentes, que nos permitiu uma maior aproximação, denotando uma grande união, com finalidade precípua de trazer aos alunos, o melhor de cada um de nós. Parabenizo o professor Ewerton pela excelente capacitação docente que nos foi ofertada".