publicações

Universidade Brasil convida para a palestra "Prescrição do Exercício para Hipertrofia e Emagrecimento" no Teatro Corinthians

Data: 06/06/2019 | 0 Comentário

A Universidade Brasil convida alunos, profissionais da área e interessados no tema para prestigiar a palestra "Prescrição do Exercício para Hipertrofia e Emagrecimento", que será ministrada pelo prof. Dr. Alexandre Evangelista, no próximo dia 18 de junho, das 18h30 às 19h30, no Teatro Corinthians (Rua São Jorge, 777 - Tatuapé)

O professor Alexandre é doutor em Ciências pela Fundação Antônio Prudente. Realizou pós-doutoramento em Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu. Graduado em Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu (2001), com especialização em Treinamento Desportivo pela UniFMU (2003) e em Fisiologia do Exercício pela Universidade Gama Filho (2004). É professor do curso de Educação Física na Universidade Nove de Julho, onde ministra as disciplinas de Musculação, Treinamento Personalizado e Prescrição de Exercícios para Grupos Especiais. É membro do Grupo de Estudos em Atividade Física e Promoção da Saúde e do grupo Biodinâmica do Exercício Aplicado ao Esporte, Saúde e Desempenho Humano, ambos da Universidade São Judas Tadeu.

A entrada é franca. Inscreva-se pelo site corinthians.posuniversidadebrasil.com.br e garanta sua vaga.