publicações

Presidente Epitácio: Alunos de Adm. da FAPE participam da IV Semana de Administração do IFSP

Data: 05/06/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Uma parceria entre o curso superior em Administração da FAPE e o curso Técnico em Administração do IFSP - Instituto Federal de Presidente Epitácio possibilitou a participação dos discentes na IV Semana de Administração, que foi marcada por palestras, minicursos e workshops.

Durante o evento, promovido pelo IFSP, os discentes da FAPE puderam trocar informações com alunos de outras instituições, bem como ter contato com palestrantes, profissionais da área, professores, empresários e até mesmo um coaching com certificação internacional.

Neste evento se destacaram as presenças do master coach executivo de negócios, Victor Sakitani; do empresário, professor da FAPE e especialista de gestão tributária, Éder Torres; do colaborador da Empresa Play Áudio, Gustavo Mangolin; do sócio-proprietário administrador da Empresa Jorrovi, Vinicius Bavaresco; e do empresário e fundador da Empresa Take Off Rotinas Corporativas, Leandro Trevisan.

Parcerias como esta têm o objetivo de possibilitar a troca de informações, fortalecer o networking e como consequência permitir que os discentes aumentem seu know how sobre os temas abordados.

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!