publicações

Guaratinguetá: Empreendedorismo Internacional é desenvolvido na prática pelo curso de Administração

Data: 05/06/2019 | 0 Comentário

No dia 03 de junho, os alunos do curso de Administração da Faculdade de Administração, Ciências Econômicas e Contábeis de Guaratinguetá – FACEAG apresentaram um trabalho da disciplina de ''Fundamentos do Comércio Exterior'', no qual cada grupo escolheu um tipo de produto que pode ser comercializado com outros países.

O trabalho foi apresentado em stands na sala de aula e no pátio superior da faculdade, para que os acadêmicos de outros cursos pudessem ver e participar da apresentação, sob a supervisão da professora Adriana Roma.

O objetivo da atividade foi instruir os alunos a trabalhar de forma prática o empreendedorismo internacional e ensinar que o comércio exterior gera um crescimento na economia do país e também um aumento do PIB brasileiro.