publicações

Suzano: Acadêmicos de Adm. concluem a última etapa do projeto Macarronada Mercadológica

Data: 06/06/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 29/05, aconteceu mais uma etapa do Projeto “Macarronada Mercadológica” dos alunos do curso de Administração (período matutino), sob a supervisão da profa. Mara Diotto. Neste dia, foram entregues produtos e insumos na ONG Thadeu José de Moraes.

No dia seguinte (30), um Almoço solidário para as 110 crianças na ONG finalizou o projeto, que foi desenvolvido para um estudo do mercado alimentício e de bebidas, principais segmentos de consumo na movimentação da economia brasileira e suas influências na composição do PIB.

A atividade contou com a colaboração de professores de outras disciplinas, gerando interdisciplinaridade com as disciplinas: Gestão de Projetos e Comportamento Humano nas Organizações.

 

Produtos e Marcas Estudados:

Massa: Adria

Molho: Tarantella (Arisco) – Formato Sachê (Case em Logística)

Queijo Ralado: Teixeira

Bebida: Coca-Cola

 

Patrocinadores e Apoiadores conquistados:

Supermercado Veran

Kids Festas

Doce Magia




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!