publicações

Bauru: Alunos do IESB participam do festival internacional de poesia “Palabra en El Mundo”

Data: 03/06/2019 | 0 Comentário

No dia 10 de maio, aconteceu o 1º Sarau do Instituto de Ensino Superior de Bauru- IESB. O evento faz parte do Festival Internacional de Poesia Palabra En El Mundo, que acontece no mês de maio em diversos países de todo o mundo. Foram cerca de 100 participantes, entre membros da comunidade acadêmica e convidados de outras faculdades.

No sarau, mais de 20 alunos expuseram suas artes, entre elas; poesia, música e artes plásticas, todas voltadas ao tema ''paz''. Houve também, a participação dos poetas organizadores do grupo Expressão Poética e Ana Maria Barbosa Machado, atualmente membra da Academia Bauruense de Letras.

O evento foi organizado pela professora me. Natália Conte, do curso de Letras, e pela professora me. Andrea Sotero, coordenadora do curso, com auxilio dos alunos do 3º semestre de Pedagogia que prepararam o espaço para recepcionar os convidados.

O Jornal da Cidade esteve presente fazendo a cobertura e veiculou a notícia do evento no dia 30 de maio, na editoria de cultura.