publicações

Diadema: FAD é representada na posse da nova direção da OAB Diadema

Data: 15/05/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Em evento realizado no Teatro Clara Nunes, no dia 03 de abril, o diretor da Faculdade Diadema- FAD, prof. Ewerton Mauro Visotto Faria e a coordenadora do curso de Direito profª. Caroline Valverde de Camargo, participaram da posse para o triênio 2019/2021 da nova Diretoria da 62ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB Diadema, assim como os respectivos Presidentes de Comissões.

Na ocasião também estiveram presentes o prefeito municipal de Diadema, Lauro Michels e a tesoureira da seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil dra. Raquel Elita Alves Preto, representando o atual presidente Caio Augusto.

Durante seu discurso, o dr. Ricardo Davanzo, presidente da Caixa de Assistência aos Advogados de SP- CAASP, ressaltou a presença do diretor e da coordenadora da Faculdade Diadema, e falou da importância da proximidade da IES com a OAB e também seu papel junto ao município de Diadema. 

A atual diretoria é composta pelo dr. Fernando Duque Rosa- presidente; dr. Renato Moreira Figueiredo- vice-presidente, dr. Ricardo André Barros- secretário-geral, dra. Celia Aparecida Lisboa- secretaria-adjunta e dra. Deniva Maria Borges.

Nas palavras do vice-presidente e também professor de Direito Penal da Faculdade Diadema dr. Renato Figueiredo, "A união e interação entre a Faculdade Diadema e Subseção Diadema da OAB, é de vital importância para ambos. Nós, enquanto instituição nos sentimos muitos honrados com essa parceria, o que comprova com a participação de um ex-aluno da FAD, formado em 2017, dr. Antônio Carlos da Silva, na presidência da Comissão do Acadêmico de Direito". 

 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!