publicações

Guarujá: 2° noite de apresentações encerra o ciclo acadêmico do curso de Direito

Data: 03/05/2019 | 0 Comentário

A coordenação do curso de Direito da Faculdade do Guarujá - FAGU encerrou o Ciclo Acadêmico de 2019.1 no último dia 17 de abril, com uma 2° noite de apresentações que teve como tema: ''O marco civil da internet e legislação de repressão ao cibercrime: responsabilidade civil e penal digital''.

Estavam presentes 119 alunos do curso de Direito, que foram instruídos acerca do uso legal e ilegal da internet em relação aos diversos provedores e sobre o uso dos smartphones. O professor Me. Gustavo Abrahão dos Santos falou sobre as dificuldades civis e o professor Eduardo Tagliaferro sobre os embates penais em uma apresentação que teve como foco a formação cidadã dos alunos, e as novas legislações criminais e suas implicações e tipificações, tendo reflexo o comportamento social e a evolução legislativa.

A instituição parabeniza os participantes, colaboradores e em especial os professores.