publicações

Guarujá: FAGU participa da Conferência Municipal de Meio Ambiente do Guarujá, realizada pela Secretaria de Meio Ambiente do Município

Data: 29/03/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Faculdade do Guarujá - FAGU esteve presente na Conferência Municipal de Meio Ambiente do Guarujá, realizada pela Secretaria de Meio Ambiente do Município. O diretor geral prof. Marat Guedes Barreiros foi representado pelo prof. Me. Geraldo Rodrigues da Silva, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Também compareceram ao evento vários alunos do curso de Direito da Faculdade do Guarujá.

O evento aconteceu em 29 de março, no Casa Grande Hotel, e contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais, destacando o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado, Marcos Penido e o prefeito municipal, Valter Suman.

Além dos discursos das autoridades, na parte da manhã, também aconteceram diversas palestras, sobressaindo a proferida pelo prof. João Leonardo Mele, abordando a criação do Corredor Ecológico de Guarujá, como a explanação feita pelo Dr. Osmair, promotor público Estadual de Meio Ambiente, na qual apresentou as ações do Ministério Público na defesa da preservação ambiental e desenvolvimento sustentável.

Na parte da tarde foram formados grupos temáticos de discussão, objetivando apresentar soluções para os diversos problemas vivenciados na região, bem como sugerir ações preventivas para evitar a degradação ambiental.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!