publicações

Fátima do Sul: Dia Internacional da Mulher é comemorado com passeio ciclístico

Data: 25/03/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Aconteceu no sábado, 9/03, o Pedal Rosa Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Organizado pela Net Bike, em parceria com a Faculdade de Fátima do Sul – FAFS, o evento fez um percurso de 15 KM, com a participação de várias pessoas que são adeptas à modalidade.

A concentração foi marcada em frente à bicicletaria Net Bike, próximo à Praça Getúlio Vargas. Com a participação de ciclistas, administrativo, professores e acadêmicos dos cursos de Educação Física, Enfermagem e Pedagogia da Faculdade de Fátima do Sul.

A chegada foi nas dependências da Faculdade, onde foram servidas frutas e ministrada aula de alongamento com a professora Josymari Araújo. Por fim teve sorteio de vários brindes.

O objetivo do evento foi comemorar o Dia Internacional da Mulher, promover a socialização e transmitir a importância da atividade física na promoção da melhor qualidade de vida.

A Organização agradece aos colaboradores do Pedal Rosa. São Eles: Net Bike, FAFS/Universidade Brasil, Corpo de Bombeiros Militar de Fátima do Sul, Policia Militar de Fátima do Sul, Conveniência Bom Gosto (Hedmar), Supermercado Marambaia (Fábio), Mercado Destro (Vicentina), Mercado Santo Antônio (Vicentina), Lu Presentes (Luzia), Supermercado Julifran,(Ciro), Mercado São José, Edinho, Reinaldo Antônio, Anderson (Escritório Kazu), Marquinhos e esposa (Rita), Amora Modas, Oficina 147 Burger e Casa Camponeza.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!