publicações

Birigui: Antes do encerramento do curso, alunos de Pedagogia apresentam peça de teatro sobre a Natureza

Data: 10/12/2018 | 0 Comentário

Em 29 de novembro, os alunos do 8º semestre de Pedagogia, período noturno, apresentaram no auditório da FABI - Faculdade de Birigui um teatro da disciplina Corpo e Movimento, ministrada pela professora Rose Fávero.

A peça tornou-se um evento, onde os familiares e todos os cursos foram convidados. Toda turma e algumas crianças também participaram do teatro.

O teatro abordou o tema Natureza e ensinou sobre a importância de todos cuidarem do meio ambiente.

Foi um momento muito emocionante para os estudantes, pois foi o último trabalho antes do encerramento do curso.

Os personagens foram definidos da seguinte forma: Planeta Mãe: Jessica Cavassana, Grão de Areia: Fabiana De Paula Souza, TartaHugo: Claudio Levi da Silva e Toma Achim: Kessy Mayra Faceto.

A aluna Angélica agradeceu a participação e presença de todos.