publicações

Birigui: Estudantes de Pedagogia apresentam trabalhos da disciplina Seminários sobre Educação, Gênero e Sexualidade

Data: 07/12/2018 | 0 Comentário

Em 20/11, os alunos do 8º semestre (período noturno) do curso de Pedagogia do Grupo Universidade Brasil – Faculdade de Birigui - FABI apresentaram um trabalho da disciplina Seminários sobre Educação, Gênero e Sexualidade, ministrada pela professora Mônica Pagliusi.

O trabalho tornou-se um evento, em que os grupos de alunos apresentavam experiências para uma aula de ciências, de acordo com a proposta do plano de aula de cada um. Os acadêmicos trouxeram todo o material para a experiência e compartilharam com a sala.

A professora gostou muito do desempenho da sala e participou com a turma das experiências.