publicações

Assis: Alunos de Educação Física e Pedagogia participam de palestra sobre formação docente

Data: 07/12/2018 | 0 Comentário

Os alunos do curso de Pedagogia e Licenciatura em Educação Física do IEDA – Instituto Educacional de Assis participaram em 19 de novembro da palestra “Políticas e Práticas na formação de educadores: um olhar sobre as expectativas contemporâneas”, ministrada pela professora doutora e professora Departamento de Educação da UNESP – Universidade Estadual Paulista, Elianeth Kantack Hernandes.

A palestra contribuiu significativamente com os discentes para reflexões sobre o exercício da docência no mundo contemporâneo. O IEDA agradece a professora Elianeth pelas contribuições e parabeniza os alunos pela participação no evento.