publicações

Taquaritinga: Alunos da FTGA participam e apresentam trabalhos no XII EINIC da Universidade Brasil

Data: 06/12/2018 | 0 Comentário

No dia 9 de novembro, a aluna Mariana de Matos Mariano, do curso de Farmácia, e os alunos Genivaldo Alves dos Anjos e Vinicius Soares Pereira, do curso de Enfermagem da FTGA, sob a orientação da profa. Juliana Issa Hori, apresentaram trabalhos do XII Encontro de Iniciação Científica – EINIC da Universidade Brasil.

O evento teve o objetivo de divulgar a produção científica desenvolvida nos três campi da Universidade Brasil (Descalvado, Fernandópolis e São Paulo) e nas unidades do grupo UNIESP por alunos da graduação, bem como promover o intercâmbio entre graduandos de diferentes áreas de conhecimento.

Neste ano, o XII EINIC foi realizado no Instituto Científico e Tecnológico da Universidade Brasil, na cidade de São Paulo/SP.

A FTGA parabeniza os alunos Mariana, Genivaldo e Vinicius e a professora Juliana pelo empenho, participação e excelente apresentação dos seus respectivos trabalhos.