publicações

Assis: Alunos de Administração e Ciências Contábeis participam do II SEACC

Data: 09/10/2018 | 0 Comentário

O Instituto Educacional de Assis - IEDA realizou nos dias 19, 20 e 21 de setembro, a II SEACC - Semana de Estudos em Administração e Ciências Contábeis do IEDA. O evento teve como objetivo complementar a formação acadêmica dos estudantes, bem como permitir o intercâmbio de informações entre professores, profissionais e alunos da instituição.

No primeiro dia do evento, foi realizada uma mesa redonda com a presença do Sr. Rodrigo da Silva, supervisor do Grupo Mello, que administra empresas de destaque em Assis e região, como a Sapattu Mania e Arezzo.

No dia 20, os participantes prestigiaram a palestra do prof. Josimar Scolar Perez com o tema “A Saúde Empresarial pela Contabilidade Gerencial”. E, encerrando os trabalhos, o evento contou com a participação do prof. Agessander Manoel, representante do Conselho Regional de Administração - CRA, que apresentou o tema “Os desafios do administrador: uma visão de futuro”.