publicações

Belo Horizonte: "Felicidade é pouco", diz mais um aluno aprovado na prova da OAB

Data: 28/09/2018 | 0 Comentário

Confira o depoimento do aluno Gerson Ferreira de Melo:

"É recompensador verificar que, após cinco longos anos de estudo, a vitória aconteceu. Fruto de ótimos professores, que contribuíram de forma direta para que fosse possível a aprovação nesta tão difícil avaliação como a da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Não vou dizer que o caminho foi todo de tranquilidade, passamos por momentos de incertezas e desconfianças, mas, nestes momentos, a superação e o incentivo que vinham por parte do corpo docente da faculdade nos mantiveram firmes até a conclusão do curso.

Aulas bem elaboradas por professores muito capacitados foram essenciais para o máximo de assimilação de conteúdo e consequente êxito no exame da Ordem.

Fica disso tudo a eterna gratidão, primeiramente a Deus e, em seguida, a Faculdade de Belo Horizonte, através do seu corpo docente, que nos permitiram alcançar o tão almejado diploma e, por fim, a tal sonhada aprovação na OAB.

Novos desafios estão por vir, mas, de forma confiante, estamos prontos para enfrentá-los – graças a sólida base adquirida por meio desta instituição e de todo o corpo docente", concluiu.