publicações

Belo Horizonte: Professor da Faculdade de Belo Horizonte concede entrevista a Rede Record

Data: 28/09/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 09 de julho, o professor da Faculdade de Belo Horizonte, Vitor Lanna, recebeu a equipe de reportagem da TV Record para falar sobre um caso ocorrido na cidade de Santa Luzia/MG, na última semana.

Um motorista de aplicativo teve seu carro roubado naquele município, momento em que foi avisado pelos criminosos que eles utilizariam o veículo apenas para cometer um homicídio e o deixariam na via para posterior recuperação. A autoridade policial encontrou o veículo na rodovia e o apreendeu para realização de perícia criminal, sendo ele encaminhado para o pátio do Detran/MG. Ocorre que o carro até hoje não foi devolvido pela Polícia e o cidadão recebeu correspondência do órgão de trânsito informando que se ele não retirar o bem imediatamente ele será encaminhado para leilão.

O Professor Vitor Lanna afirmou que “o cidadão terá que constituir um advogado para formular requerimento de restituição do veículo e, posteriormente, ajuizar uma demanda em face do Estado para pleitear indenização pelo tempo que ficou sem trabalhar e auferir renda”.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!