publicações

Ibaiti: IES realiza reunião Pedagógica do curso de Direito

Data: 07/08/2018 | 0 Comentário

Aconteceu na terça-feira, 31/07, a reunião da coordenação do curso de Direito com os professores da Faculdade de Ibaiti.

O coordenador do curso, Prof. José Ricardo Suter, iniciou com o agradecimento a todos os professores pela seriedade e comprometimento dispensado no 1º semestre e salientou a importância de novas diretrizes no semestre vindouro.

Em pauta, foram discutidos assuntos de formação do Núcleo Docente Estruturante-NDE, do Colegiado do Curso, acompanhamento, atuação no processo de concepção, consolidação e atualização contínua do projeto pedagógico-PPC do curso de Direito. Também foram discutidos sobre projetos assistenciais, formação de novos projetos de extensão e pesquisa, visitas e viagens técnicas, programação de eventos no semestre, composição do corpo docente, estrutura e matriz curricular, dentre outros assuntos pertinentes.

O curso de Direito da Faculdade de Ibaiti, pertencente ao Grupo Universidade Brasil, possui uma equipe docente em constante aprimoramento e capacitação. Desta forma, oferece um excelente ensino jurídico aos acadêmicos do curso de Direito.