publicações

Assis: Calouros são recepcionados pela direção da IES e participam de atividades de socialização

Data: 12/03/2018 | 0 Comentário

Os alunos ingressantes 2018/1 do Instituto Educacional de Assis - IEDA receberam calorosa recepção no último dia 19/02. Na oportunidade, o diretor da faculdade, professor Heber Ricardo da Silva, apresentou aos alunos aspectos acadêmicos e organizacionais da instituição e destacou a importância do curso superior no desenvolvimento profissional.

Em seguida, os alunos assistiram à uma brilhante palestra com o professor Dr. Rodirlei Silva Assis.

Ao longo da semana, a unidade realizou atividades de socialização e interatividade entre calouros e veteranos dos diferentes cursos oferecidos pelo IEDA. Sejam todos bem-vindos!