publicações

Nova Andradina -  Empresa Junior da Faculdade de Nova Andradina promove bazar beneficente

Data: 28/11/2017 | 0 Comentário

No dia 14 de novembro, a Empresa Junior da Faculdade de Nova Andradina promoveu um Bazar Beneficente nas dependências da IES juntamente com o I IntegraCursos: Amostra Profissional e Tecnológica, oportunidade em que os acadêmicos dos cursos de Administração colocaram em prática as técnicas de planejamento e organização em equipe, implantando teorias e prática do marketing e comercialização.

As doações dos itens comercializados no local foram realizadas por todos os acadêmicos da instituição sendo que os próprios alunos compraram diversos itens. O resultado foi a integração da comunidade, instituição e alunos na busca da ajuda ao próximo.

Todo dinheiro arrecadado será revertido em doação a uma instituição que realiza marmitas solidárias para famílias carentes do município local.