publicações

Assis - IEDA organiza XV JORNADA INTERDISCIPLINAR

Data: 23/11/2017 | 0 Comentário

Entre os dias 7 e 10 de novembro, o Instituto Educacional de Assis realizou sua XV Jornada Interdisciplinar. O evento contou com a participação de alunos, professores, empresários, docentes das redes pública e privada de Assis e região, entre outros convidados. Ao todo foram apresentadas 5 palestras, 18 oficinas e 3 mesas redondas durante o evento, onde centenas de pessoas participaram das atividades.

O diretor da unidade de Assis, professor Heber Ricardo da Silva destacou seus agradecimentos aos envolvidos.

“Agradeço a todos os envolvidos na organização da Jornada Interdisciplinar. Obrigado a todos os inscritos e que fizeram com que essa edição da Jornada fosse uma das melhores dos últimos anos. O evento foi um sucesso.”