publicações

Assis – Alunos de Educação Física do IEDA participam de atividades sobre a cultura negra

Data: 21/11/2017 | 0 Comentário

Os alunos do 6º termo do curso de licenciatura em Educação Física do o Instituto Educacional de Assis – IEDA realizaram uma atividade, muito interessante, orientados pelo professor da disciplina de História e Cultura afro-brasileira e indígena estudaram sobre vários aspectos da cultura negra, ressaltando culinária, língua, cultura material e imaterial, entre outros. A atividade também fez parte das comemorações ao Dia da Consciência Negra. Em seguida, realizaram apresentações práticas fruto de suas pesquisas.

“As atividades foram maravilhosas e despertaram a atenção e curiosidade de todos. Parabéns aos alunos pelos excelentes trabalhos”, salientou a direção de IES.