publicações

UNIESP - Campinas: Visita técnica dos alunos de Direito da Policamp

Data: 01/11/2017 | 0 Comentário

No mês de outubro, os alunos do curso de Direito da Policamp, acompanhados pelas profas. Maria Helena Picolli e Ana Clara Vianna Blaauw visitaram dois lugares de grande relevância para esta área: Museu do Crime e o Tribunal de Justiça São Paulo.

Durante a visita os alunos puderam aprofundar mais seus conhecimentos de forma prática, o que engrandece muito a formação do discente. Alunos e professores ficaram muito satisfeitos com a atividade.

"É de suma importância que os alunos do curso de Direito tenham contato com a realidade fora da sala de aula. Esta é uma forma de aumentar a visão holística em relação a área do profissional do Direito", comentou a profa. Elizabeth Riggio, coordenadora do curso de Direito.