publicações

UNIESP – Sorocaba: Faculdade de Sorocaba realiza cerimônia de colação de grau dos alunos formandos de 2017/1

Data: 13/10/2017 | 0 Comentário

No dia 27 setembro, foi realizada a Colação de Grau dos alunos formandos de 2017/1, da Faculdade de Sorocaba, no Clube Lar Escola Monteiro Lobato. A cerimônia contou com a presença de autoridades representando as entidades de cada um dos segmentos.

Compuseram a mesa solene o prof. Pedro Luiz Gimenes, diretor geral da Faculdade de Sorocaba; prof. Valmir Arruda, coordenador do curso de Administração; profa. Maria Clarete, coordenadora do curso de Pedagogia; prof. Jovil Franco, coordenador do curso de Ciências Contábeis; profa. Márcia Marins Mendes, que foi paraninfa do curso de Administração, profa. Renata Maldonado Silveira Romão, paraninfa do curso de Ciências Contábeis; profa. Jaqueline Cristiane Stavis, paraninfa do curso de Pedagogia e o prof. Anderson Santos, patrono do curso de Administração; o prof. Jovil Franco Júnior, patrono do curso de Ciências Contábeis e a profa. Ana Maria Notari, patrona do curso de Pedagogia. Os homenageados da noite foram: prof. Sérgio Rogério Oliveira, profa. Juliana Albuquerque Abelaneda e a profa. Renata Cristian Pires de Castro.

Em seu discurso, a aluna Viviane Cristina Siqueira Ferreira Rosa, do curso de Administração, agradeceu a oportunidade de ali estar representando todos os discentes e lembrou a responsabilidade que cada um dos formandos passava a ter agora como bacharéis na sua área de conhecimento.

Receberam a outorga de grau pelo presidente da solenidade, prof. Pedro Luiz Gimenes Martins, em nome de todos os formandos, os alunos Arnaldo dos Santos Neto (Administração), Jéssica Caroline Camargo da Silva (Ciências Contábeis) e Jacinéia da Conceição (Pedagogia).

“Cada colação tem uma emoção diferente, sempre somos surpreendidos e reafirmamos nosso papel como educador e responsável por colocar no mercado os jovens formandos para construir sua vida profissional. Esta noite foi especial, pois contamos com a presença das autoridades máximas dos órgãos de classe que receberão nossos alunos junto ao mercado. É uma honra tê-los todos prestigiando este momento singular em nossas vidas”, finalizou o prof. Luiz Gimenes Martins, em seu discurso.

A Faculdade de Sorocaba parabeniza todos os alunos pela conquista e todos os docentes pelo feito e a comunidade por prestigiar e valorizar cada vez mais a IES.