publicações

UNIESP – Assis: IEDA realiza II COPA DE FUTSAL ENSINO MÉDIO

Data: 04/10/2017 | 0 Comentário

O Instituto Educacional de Assis – IEDA, realizou no último dia 30/9, a II COPA DE FUTSAL ENSINO MÉDIO IEDA/UNIESP. A atividade foi um sucesso e contou com a participação de 12 equipes na modalidade masculina, e 6 equipes na modalidade feminina.

Participaram alunos matriculados em escolas de Ensino Médio das cidades de Assis, Paraguaçú Paulista, Iepê, Cândido Mota, Nova Alexandria, Tupã, Cruzália e Borá. Além das medalhas e troféus, os vencedores foram premiados com bolsas de 50% para qualquer um dos cursos oferecidos pelo IEDA.

“Agradeço a todos os participantes, foi uma atividade muito importante. E faço ainda um agradecimento especial a todas as escolas presentes”, destacou o diretor da unidade de Assis, professor Heber Ricardo da Silva.