publicações

UNIESP – Assis: IEDA participa de Feira das Profissões na Escola Estadual Ernani Rodrigues

Data: 02/10/2017 | 0 Comentário

Nos dias 27 e 28 de setembro, o Instituto Educacional de Assis – IEDA participou da Feira das Profissões realizada pela Escola Estadual Ernani Rodrigues. O evento contou com a presença de cerca de 2000 alunos do Ensino Médio da rede pública e privadas de ensino.

Na oportunidade, foi oferecido serviços à comunidade escolar e a divulgação do vestibular 2018/1 da IES. “Foi um evento excelente! Conseguimos divulgar o IEDA  e falamos um pouco sobre os cursos que oferecemos. Os organizadores da escola Ernani Rodrigues e a Diretoria Regional de Ensino estão de parabéns”, finalizou o diretor do IEDA, professor Heber Ricardo da Silva.