publicações

UNIESP – Guararapes: Faculdade de Guararapes organiza a Semana do Administrador

Data: 02/10/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Semana do Administrador aconteceu nos dias 05 e 06 de setembro na Faculdade de Guararapes, em homenagem ao Dia do Administrador. Esta data foi escolhida porque no dia 5 de setembro de 1965 foi assinada a Lei nº 4769 que criou a profissão de Administrador. O Dia do Administrador foi instituído pela Resolução CFA nº 65/68, de 09/12/68.

E, para comemorar este dia, a Faculdade de Guararapes, juntamente com a coordenação do curso de Administração de Empresas, elaborou todo o evento, que teve a presença da Secretaria de Educação do Município de Guararapes, da comunidade acadêmica, bem como os alunos e o diretor Diogenes Arthur Sarauza e o coordenador Roberto Cernach Faria.

O evento contou com duas palestras ministradas uma em cada dia de evento. Os palestrantes convidados foram os professores Fernando Penna, da Faculdade de Ribeirão Preto e consultor do Banco de Boston, que ministrou a palestra “A Economia Contemporânea Influenciando nas Vendas”, e o segundo dia contou com a palestra do professor e especialista Rodrigo Folla Marchiolli , que falou com os alunos sobre “As Mudanças na CLT”. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!