publicações

UNIESP – Presidente Prudente: FAPEPE participa da 1ª Feira Municipal do Estudante e Empreendedorismo

Data: 29/06/2016 | 0 Comentário

Entre os dias 22 e 24 de junho, a Faculdade de Presidente Prudente – FAPEPE participou da 1ª Feira do Estudante e Empreendedorismo, promovida pela Coordenadoria da Juventude e Prefeitura Municipal.

O evento, que contou com a participação de diversas instituições, iniciou na noite do dia 22 e contou com atividades nas manhãs, tardes e noites dos dias 23 e 24.

A FAPEPE esteve presente com espaço para divulgação dos 21 cursos que oferece, inscrições para o processo seletivo, atividades recreativas na tenda, espaço Kids para a comunidade, palestras e oficinas durante a programação, com os temas “Redação Jornalística”, com a professora Carolina Mussolini, “Física mais fácil”, com a professora Carolina Dana, “Oficina de Cubo Mágico”, com Guilherme e Fernanda B. Batalhotti, “Oficina de Customização em Moda”, com as professoras Gláucia Rosolen e Danielli Morini e alunos de Design de Moda, oficinas sobre “Como criar um blog” e “Segurança de dados na Internet”, com os docentes Valter Bercelli e Ana Luisa I. Pacito e alunos de Sistemas de Informação.

De acordo com a diretora da FAPEPE, professora Maria Helena de Carvalho e Silva Bueno, a primeira edição da Feira foi muito produtiva e trouxe resultados importantes. A FAPEPE pôde contar com a presença de alunos, professores e coordenadores de todos os cursos e também com a participação de funcionários para atender aos presentes. “A Coordenadoria da Juventude está de parabéns pela organização do evento e o coordenador Juliano Borges, pela iniciativa”, finalizou a diretora.