publicações

UNIESP – Presidente Prudente: FAPEPE realiza palestra em comemoração ao Dia do Estudante e do Advogado

Data: 12/08/2016 | 0 Comentário

No dia 10 de agosto, em comemoração ao Dia do Estudante e ao Dia do Advogado, aconteceu na Faculdade de Presidente Prudente – FAPEPE a palestra “Cidades Inteligentes e sustentabilidade”, ministrada pelo promotor Nelson Bugalho. Participaram os alunos dos cursos de Serviço Social, Direito, Administração e Engenharia Civil.

Na ocasião, compuseram a mesa de honra a diretora-geral da FAPEPE, professora Maria Helena de Carvalho e Silva Bueno, o membro da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Juliano Borges, e o professor do curso de Direito da FAPEPE, Galileu Marinho das Chagas, que recebeu os cumprimentos da instituição pela recente nomeação para integrar a Comissão de Meio Ambiente da OAB – Seccional de São Paulo, no triênio 2016/2018.